Uma análise de Luiz Gastao Bittencourt



Eu amo Gramado tais como identicamente conjuntamente Canela é uma poesia, Nova Petrópolis também é bastante Bonita. Eu conheço bem bem a Serra Gaúcha toda acho 1 primor. Chego as vezes a pensar que devia ir morar em Gramado, olhe eu moro bem bem em uma cidade turística do Nordeste!

Permalink Tenho casa em Gramado a 18 anos.Minha coisa é perto da rua central e perto da lar da colônia usando maravilhosas cucas.Cidade limpa,desorganizada pelo turismo que tomou conta.

Permalink 1. Gramado é uma cidade turística e lota porque gente por todo este Brasil quer manter-se numa cidade do 70.000 habitantes… 2. Gramado não é lugar pra pelado. Quer usufruir por restaurantes do primeira linha e de todo o Genero do atraçãeste, pague este preço, ou frequente aquilo que tem dinheiro pra embolsar… Tem atrações pra todos ESTES bolsos… 3. Tem uma infinidade do atrações em ambientes fechados e ao ar livre. Muitos parques e lagos lindos. Teimavive fechado em destemido lugar se quiser… 4. Não vá no verão esperando ver neve (estamos no hemisfé especialmenterio sul, num país tropical…).

Permalink Caro jornalista, você de que escreveu tal matéria, fiquei sinceramente abismado utilizando sua matfoiria tãeste podre de conteúdo sinceramente, contudo é claro respeito sua própria opinião, porém antes de Discutir mal por uma cidade tãeste bela como Gramado, você deveria olhar a sua própria volta primeiramente, pois reclamar de deter ido a 1 ponto turístico que imita a neve em quanto na rua esta um sol a pino em pleno mês de marçeste, isso é este cúmulo do ridículo amigo pois se as pessoas tem condições e querem desfruta do uma experiencia diferente é de todo este direito delas irem la, ninguém é obrigado a ir la, vai se deseja, e me espanto no quanto reparava nas vizinhos ou no que elas deixavam do fazer ou não realizar, eu penso qual se vou a um lugar diferente a última coisa que iria realizar era ficar reparando pelo que as vizinhos estãeste bebendo ou vestindo, como cada 1 esta la curtindo este seu passeio e nãeste estão ali para agradar ESTES outros; outro ponto de que me chamou a atençãeste foi seu ridículo comentário Derivado do o transito, querer comparar o transito daqui com o do Sãeste Paulo por favor né, quando li isso já percebi que não se tratava somente por uma pessoa diferente porém sim de uma pessoa usando sérios problemas para não Debater outra coisa, amigo venha visitar Gramado em baixa temporada, você ira ver um transito tranquilo e educado, diferente do por Sãeste Paulo, como ESTES moradores daqui não tem culpa da educação das vizinhos do todo este Brasil e de outros países, te garanto os motoristas indisciplinados de que fazem fila nas saíDE Destes pontos turísticos não sãeste da regiãeste como quem é da regiãeste a última coisa qual vãeste querer fazer e Vive num engavetamento de turistas mal educados como você falou, não terminando por aqui você ainda reclamou do chocolate e dos museus, só para constar este primeiro chocolate artesanal do pais foi feito em Gramado, e se você veio ate cá e nãeste visitou a fabrica de modo a olhar saiba como eles sãeste fabricados, você nunca tem este qual reclamar, contudo a tua opiniãeste foi formada por ter experimentado um kikito por chocolate ao leite vejo o quãeste medíocre foi tua critica, fala sé especialmenterio se basear uma critica por um encontre isso kikito do chocolate ao leite fico espantado, experimente ir a uma DE casas por chocolate e experimente um chocolate 73% cacau sem conter lactose, e fale cá este qual achou!

Até pq as atrações da cidade estão diretamente relacionadas usando as condições climáticas da época. Existem opções. É só Pesquisar.

Permalink Amigo, se não gostou nãeste precisa Muito mais voltar! Nós, gaúchos de que com muito prazer frequentamos a cidade para desfrutar da gastronomia dos milhares por restaurantes de que nãeste cobram 140 reais pela sequência por fondue e de que são adequadamente iluminados, ficaremos felizes e aliviados em poder circular por ruas mais tranquilas e menos cheias do turistas!

Permalink Foi em Canela que conheci 1 Destes museus Ainda mais bonitos qual já fui no mundo…este Museu da Moda, simplesmente Sensacional, por primeiro mundo…vale e bastante a pena conhecer!!! Aliás nisso vc estava certo, os passeios de que Muito mais gostei, estavam em Canela!!

Permalink Em partes concordo sim utilizando este autor. Nãeste apenas em relaçãeste a Gramado, porém infelizmente pelo País do futebol, há bastante tempo “Atração turística” se tornou “Exploraçãeste turística”.

Realmente esse cara possui alguma razãeste, contudo está longe de, como jornalista, disparar a real peloçãeste por “o de que é Gramado”. Até parece que este cara esteve na cidade usando a intençãeste do realizar essa coluna, com esse conteúdo. Se você for de modo a Gramado pensando em “roubadas” te dou várias dicas, contudo, se quiser se divertir e ver coisas qual só a região possui no Brasil, tenho muitas dicas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.

Permalink Exatamente! Nãeste moro na Serra, contudo visito o local pelo menos uma vez ao ano há mais por 25 anos.

Permalink Eu morava em Porto Gozado e nunca tive muita vontade do ir a Gramado contudo acabei indo e para a proposta da cidade, achei bem bacana. amei isso Achei ‘pitadas do Yago’ nessa maté especialmenteria… e que beirou a grosseria.

Este ideal é explorar ao máximo a cidade a pé ou por bicicleta (inúmeros hoté especialmenteis disponibilizam para seus hospedes).

Permalink realmente é a breguice, cidade fake, chocolate horrivel,artesanato pessimo, preçESTES fora da casinha, um festival qual já era, vale dos vinhedos da do 10. nenhumas a imitaçãeste mal fabricada e com a dita “neve” que muitos sonham em encontrar por lá.

Quase todos ESTES lugares qual ele frequentou são a Parcela “moderna” e contemporânea da atual Gramado, e não representa nunca do longe a essência desta cidade. Ele sequer falou pelo lago joaquina, no lago negro, nos passeios rurais, pelo parque Knor, no mini mundo, e enfim, nas tantas coisas de que ali estãeste presente.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de Luiz Gastao Bittencourt”

Leave a Reply

Gravatar